segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Para Ti


Apresentei meu sonho a Deus
E disse a Ele o quanto quero
Ser agraciado com esta realização
Com a concretização deste lindo sonho
Coloquei todo o meu querer em Seu santo altar
E ali prostrei-me de joelhos por longas horas
Falei de tudo que me aflige
Clamei por toda a piedade
Me confessei um pecador
Indigno de qualquer atenção
Mas também pedi por misericórdia
E por toda redenção
Apresentei meu sonho a Deus
E disse "Pai aqui está!"
A Ele dei meu coração
Para um outro aqui ganhar!
Pois a princesa que me toca
Meramente com o olhar
Se faz linda quando noiva
Se põe a imaginar

"Minha nossa", eu digo sempre!
"Pelos anjos do céu", suspiro!
Quero tê-la em meus braços
Eu por isso me atiro
Aos pés da cruz, no santo altar
Rogando ao Pai que me sustente
E diga "sim", é este o plano...
Fiques desde já contente!

O mundo gira e dá suas voltas
E hoje aqui me encontro "again"
Olhando para o céu, à noite...
Pensando muito em certo "alguém!"
Ela suspira por Amor
E eu suspiro cá também
De Amor vivemos nossos textos
Dizendo "faça-se! Amém!"

Por ela eu digo "Eu Te Amo!"
Por ela eu digo "Venha cá!"
Sem ela tudo está tão frio
Se não estamos juntos "lá¹"

1 - No leito do Amor.

Nenhum comentário: