terça-feira, 2 de novembro de 2010

Refletindo uma Partilha

Nesta manhã de terça-feira juntamos um pequeno grupo de jovens e fomos adorar Jesus. Infelizmente poucos atendem ao convite quando chamamos. Geralmente é assim. Mas nos poucos que foram a graça sobreveio e pairou no meio de nós. Isto consola e conforta o nosso coração.
Num dado momento, lembro agora, uma amiga irmã em Cristo nossa partilhou conosco que suas amigas de faculdade a chamam de fanática religiosa ou, no mínimo, de religiosa exagerada. Pois em todos os movimentos da igreja ela se faz participante. Logo após disse também que tem muito medo de encontrar um parceiro amoroso que a tire do caminho de Deus. Alguém que não contribuia em sua caminhada de Fé.
Estava eu ajoelhado, próximo a ela naquele instante. Fiquei pensando, enquanto ela nos comunicava sua partilha, no quanto aquela idéia era (e sempre será) louvável!
Uma garota como ela, dizendo tal coisa, no mínimo merece um "contine assim... Deus a abençoe muito!".
Fiquei super feliz ao ouvir aquilo. Porque os jovens de hoje em dia estão buscando coisas passageiras e desprendidas de valores transcendentais e eternos.
Assim como minha irmã em Cristo, quero me casar com quem me "suportará" (dar suporte) na fé.
Pela fé caminharei e vencerei o mundo. Pela fé pisarei serpentes e víboras. E ainda que seja picado com veneno, nada me atingirá - pois Deus estará comigo sempre!

Nenhum comentário: