segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos de Amor

Nós somos duas pessoas que se entendem biologica e psicologicamente. Possuímos a química necessária para poder dizer que queremos nos unir em matrimônio. Somos simpáticos, um ao outro, percebemos a idiossincrasia um do outro, e assim nos amamos.
Sei que uma Lua de Mel entre este tipo de casal vinga em paixão e êxtase. Pois é absoluto o poder do Amor que os une. Não é uma suposição. Não é uma hipótese amorosa.
Nosso Amor é romance, não crônica ou conto. Crônica é curta e fala do mundanamente efêmero. Conto também é curto e possui um único desfecho.
Nosso Amor é mais que isso. É romance. É complexo. É simples. Possui várias tramas e desfechos. Possui até fãn-clubes.
Nós pegamos fogo quando juntos. Incendiamos o coração um do outro, se num profundo e apaixonado beijo. Mordemos nossas mãos em sinal de intimidade. E assim caminhamos buscando o horizonte de nossos sonhos de Amor.

Um comentário:

**Spulen** disse...

Oooh meu Príncipe dos sonhos mais românticos!!!
como somos assim, tão amantes...
é tão incrível como nossos corpos dançam um mesmo ritmo, e nossa mente se compreende como partes de um mesmo pensamento...
eu encontrei um parceiro que me completa!
mais do que tudo eu quero desvendar aqueles mistérios... vc sabe, que já conheço bem, mas vou me aprofundar e ver como podemos ser ainda mais... mais...
enfim...
Amor! Te amo!
LL