terça-feira, 2 de novembro de 2010

South Princess


Há uma princesa no Sul
No sul de meu coração
Ali ela vive um reinado
Um reinado de amor
Pelo império dos nossos sentimentos!

Ela é uma princesa enclausurada...
Acorrentada e trancafiada numa masmorra;
Dura masmorra!
Torre de aço, feita somente para "ela!"
De lá ela olha
Pela janela de seus sonhos íntimos
Buscando a minha direção
Quando prometo-lhe visitá-la
Ao sopé da fria torre

A princesa nem imagina
Mas o amor que eu sinto por ela
É feito de poesias e canções
Joelhos dobrados e orações!
Promessas a Deus por um lugar melhor...
Pedidos e anseios

Quero levá-la comigo
A um lugar tranquilo
Cheio de paz e muito amor
E trazê-la ao nosso leito...
Onde repousaremos juntos
Qual ninho dos cisnes

Envolvê-la em meus braços
Tirá-la do frio inverno
E aquecê-la em meu peito
Tirar-lhe do lasso¹ leito!!!




1 - Cansado.

Nenhum comentário: