sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010 - Bemvindo 2011

Faltam vinte minutos para 2011 chegar, e aqui deixo minhas últimas palavras de 2010. É agora o momento de refletir sobre tudo o que aconteceu. Todas as coisas que fiz ou deixei de fazer neste ano que vai nos deixando.
Hora de pensar nos sonhos que realizei ou que brotaram em meu coração. Agora é momento de projetar para o próximo ano novas metas.
Quero mais Amor, mais fraternidade, mais conquistas, mais paz, mais Deus, mais igreja, mais faculdade, mais estudos, mais TUDO.
Espero ser um filho melhor, um acadêmico melhor, um amado melhor, um cristão melhor.
Quero evitar pecados e falhas de minha humanidade que em 2010 cometi tão desenfreadamente.
Quero busca melhorar e aperfeiçoar minhas virtudes.
Espero pelas graças de Nosso Senhor Jesus Cristo. E que a luz paire sobre minha família e sobre todos os meus amigos e amigas.

Há muito o que pensar para o próximo ano; muito o que planejar, que sonhar, que meditar.
Neste novo ano serei catequista e participante da comunidade litúrgica. Serei formando em Letras, e, assim, um novo professor para o mercado de trabalho.
Será um ano de muitas atividades, principalmente eclesiásticas e pastorais.
Também plenejo elaborar meu projeto de mestrado, mas isto fica para depois.
Por enquanto, que a paz e a alegria esteja com todos.

Um comentário:

**Spulen** disse...

Hey!
Vou estar fora por um tempo mas vê se atualiza esse blog pra mim ta!?
É a única forma de ter seu amor mesmo de longe, o que faz o meu ainda mais forte!
Bjos meu amor!
mtoamoteeu!