quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Interiorização Amorosa

Por que será que ultimamente estou assim...
Assim meio sem saber ao certo se estou ansioso ou não!
É estranho, porque parece que não estou ansiando tanto por algo, como sempre fiz. Ou talvez minhas orações realmente tenham encontrado a misericórdia divina, e Deus tenha colocado Seus anjos a me ajudar.
Meus sentimentos de ultimamente estão amenos. Um tanto tranquilos. Mas ainda estou confuso quanto ao "rumo exato" que as coisas irão tomar daqui pra frente.
Sei que a verdade é que nunca fui alguém resolvido comigo mesmo. E creio que enquanto não me encontrar, de dentro para fora, não poderei caminhar plenamente pela terra.
Para ajudar meus irmãos preciso, antes, me ajudar. E para entendê-los, é preciso me entender primeiro.
Sei também que sou um mero mortal, um simples humano. Dotado de imperfeições e necessidades básicas e espirituais. Como qualquer ser vivente, um dependente por plenitude.
Sem Deus, como concluí, é impossível viver feliz. E sem meu Amor é impossível procriar e criar uma família de sangue.
Por isso decidi orar ao Pai e pedir para que consumasse a minha relação amorosa. E para que realizasse o anseio de meu coração, em trazer para os meus braços a mulher da minha vida.
Que o Amor vença, e que a Fé abra alas para que ele caminhe por esta passarela. E quando isto entendermos, se entendermos, será o desfecho de tamanho destino amoroso.

Nenhum comentário: