quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha Princesa

Musa dos meus poemas e sonhos artísticos
Teus beijos são doces, e me fazem sobreviver às catástrofes dos dias
Vou te amando assim, como o mar que ama a Lua e o Luar
Sou teu reflexo na água
Sou teu sonho acordado
Ao despir-te a cruel solidão

Por isso venha!
Venha a mim
Ó meu amor!
Princesa da minha vida!!!
Como te amo!
Como te quero!
Como espero por ti!

Queira Deus que seja breve
Queira o Pai que seja simples
Que os anjos tragam teu colo
Como refúgio para o meu pobre coração.

Ah! coração
Este meu peito palpita por descanso
Por um lugar tranquilo e seguro
Por certezas!
Sim... certezas!
Queria tanto ter certeza das coisas...
Mas a fé me pede certeza apenas de si própria!
E é por isso que busco a fé
E peço a Deus que sejas tu, oh linda das lindas!
Casa comigo, e seja mãe dos meus filhos
Casa comigo e cuida do meu coração, que bate por ti
Casa comigo e deixe-se amar gratuitamente
Perdoa minhas faltas
Assim como perdoo as tuas
Vivas comigo
Caminhe comigo
Aprenda sempre mais
Como eu aprendo e vou aprendendo
Eu te amo!♥

Um comentário:

**Spulen** disse...

Príncipe dos meu sonhos...
Meu segredo mais precioso...
Aquele que me tocou profundo, onde jamais ninguem pode tocar assim!
Você foi e é alguém especial que meu coração deseja ter pro resto da vida...
O Amor que eu guardo bem escondido no peito, e seguro com força entre as mãos e na memória, pra jamais esquecer este sentir, que pra mim vale mais do que qualquer palavra que alguém possa dizer, contra ou a favor...
Somos NÓS, Eu e Você, neste ciclo! Uma aliança que fazemos diante de Deus e de todos os homens, até que enfim sejamos um só coração, e sigamos então o mesmo caminho, do Amor Eterno!

Eu Te Amo, meu poeta do luar...
Quero que sempre seja assim, como um dia me apaixonei, pois Você me mostrou a face do Amor que não conhecia. Agora estou aqui por Você e já não posso voltar atrás, foi Você quem fez isso comigo, agora seja responsável por me manter sempre alimentada nesta fonte de onde brotam as lindas poesias de amor e de amizade, de companheirismo que marca a nossa história...
Vamos seguindo estas regras que o Amor Divino nos coloca, não como fardo, como pena...
Com paciência e perseverança!
E eu ainda estou aqui...
Por Você!
Te amo
LL