terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Oração

Senhor, Tu bem conheces a inclinação do nosso coração, e se a Verdade buscamos, só Tu o sabes. Em Ti, e somente em Ti, repousa a minha alma e meu coração. Pois somente nas Tuas veredas quero caminhar, e debaixo da Tua Lei me abrigar.
Senhor, Oh! Mestre dos mestres, Rei dos reis... Faz descansar meu espírito em Teu leito. E que a Verdade em minha boca habite sempre.
Buda se disse "O Iluminado", enquanto Tu disseste "Eu sou a Luz". Sim, Senhor, pois somente Tu conheces os corações e as inclinações de cada um deles.

Senhor, uma coisa hoje Te peço, que a Verdade da Tua doutrina venha sobre mim, e por mim passe adiante. Que a minha boca proclame a Verdade que provém do Teu Trono. E que, junto dos Anjos e dos Santos, eu caminhe com passos retos e firmes. Que a Palavra seja minha Luz e meu guia, e que a Sagrada Tradição seja meu auxílio Divino aqui na Terra.
Pois Tu o disseste "ide e proclamai o Evangelho a toda criatura". Somente através da Sagrada Tradição apostólica o Magistério Vivo da Tua Igreja permaneceu até os dias atuais. E por isso quero dar testemunho de minha parte, como servo, como apóstolo, como Filho de Deus, feito pelo Batismo.

Quero, Senhor, ensinar, repassar, transmitir aquilo que da boca dos profetas e dos Santos aprendi. Assim como a herança espiritual dos santos padres da Vossa Igreja. A Sã doutrina, o magistério autêntico e vivo.
Porque devemos viver uma só fé.

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo (para sempre seja louvado).

Graças e louvores se dêem a todo momento: ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

Nenhum comentário: