quarta-feira, 17 de novembro de 2010

... Sepultado

Ultimamente tem acontecido coisas extraordinárias em relação ao que eu contemplava de minha situação amorosa. A verdade é que sempre acreditei na imprevisibilidade da vida. As surpresas que os dias nos trazem.
Mas não é em vão ou por acaso que tudo está acontecendo assim. Sei exatamente o que tem causado tais mudanças. Minha fé, em primeiro lugar, é de que Deus está por trás de tudo o que acontece. Deus é Supremo, Eterno e Onipotente. E pela oração tenho alcançado muitas graças. Ao conversar com o Pai, tenho pedido perdão por meus pecados. Tenho pedido para nunca me esquecer da miséria que sou. E também tenho pedido para que algumas coisas, em relação à Verdade, aconteçam. E que os caminhos sejam abertos.
Enfim, tenho visto muitos milagres ocorrerem diante dos meus olhos. E o maior deles, porém, ainda está por vir...
E pela fé anseio contemplá-lo em Verdade e Vida.

Meu amor, tu és a Princesa que me agrada. Tu és linda. Tu és serena e, com certeza, é a dona do colo que me refugia a solidão. Por isso quero declarar-te o meu amor, quero demonstrar-te minha vontade, e entregar-te o meu coração, num Amor profundo, verdadeiro, sereno, amigo, humano, divino, perfeito.
Eu te amo!