quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu amor³

Meu amor, se queres um abraço forte
Se queres um beijo intenso
Um Amor que te proteja do frio
Um olhar que te aqueça o coração
Sim!
Terás em mim tudo isso!
Pois te amo e te quero bem
Tu és a princesa que habita o meu coração
Como a Rosa Azul que balança pela brisa num jardim
Se queres alicerce espiritual para caminhar
Uma fé que te ajude a orar
E intercessão por teus medos e necessidades interiores
Sim!
Terei tudo isso, pois te ofereço a Deus no santo altar
E te convido a ir comigo ao Santíssimo Sacramento
Conhecê-lo e benzidê-lo
Te convido a partilhar da minha fé
E buscar nela a verdade que conheço
A verdade não é relativa
É objetiva, é uma só!
Sim, tu estás com Cristo
Sei disso
Mas Cristo também te convida a comungá-Lo
Não só de Palavras
Mas na Santa Carne e no Santo sague
Comê-Lo "verdadeiramente"
Bebê-Lo de verdade
E isto vai abalar as estruturas da alma
Como as minhas um dia começou a abalar

Meu bem, em ti encontro Amor
E se quiseres meu Amor em ti
Basta compreenderes o Espirito Santo que compreendo onde tu estás
Onde estou!

Uma só Igreja

A Santa Igreja só é assim chamada por ter seu fundamento em Jesus Cristo. O fundador supremo da Igreja. Muitos acusam a igreja de instituição humana e "meramente" humana. Não compreendem que faz mais de dois mil anos que Jesus disse a Pedro que nele seria edificada a verdadeira e única igreja Cristã. E por ser Jesus o fundador, ela é Santa. Os homens podem até pecar dentro dela, como São Pedro, que era pecador, e os demais Papas, padres e leigos que nela cometeram atrocidades morais. Mas isto não nega a santidade da igreja. Pois na misericórdia de Deus Ele quis a igreja feita entre os pecadores, JUSTAMENTE para salvá-los.
Depois de mil e quinhentos anos, mais ou menos, a igreja sofreu uma ruptura, que deu início infindável às demais rupturas eclesiais das igrejas que protestaram.
Hoje eu entendo que a ruptura foi um erro "igregístico". Digamos assim porque a reforma se deve ser feita de dentro para fora, e não de fora para dentro. Quando você varre uma casa, você a limpa de dentro e joga a sujeira para o lado de fora.
Não é assim?
Pois bem. A igreja Católica sofreu uma ruptura com Lutero, e aqueles que fazem rupturas e que se afastam de um seguimento para "criar" o seu próprio é como se fosse seguidor de Lutero. É luterano e não cristão. Cristo não instituiu o protestantismo entre os apóstolos, mas a igreja santa em São Pedro. E as portas do inferno jamais prevalescerão contra ela, como vemos até os dias de hoje.
Você pode abrir a igreja que quiser, baseada em opiniões humanas. Mas garanto que o Espírito Santo não cria divisões. E que a igreja católica jamais se dividirá até a consumação dos tempos. Pois Jesus disse "há um só espírito, um só batismo, uma só igreja".

Se você esteve fora da igreja por todo esse tempo, ou se não a conhece por dentro, no coração espiritual da Santa Igreja, nós convidamos, felizes em Cristo, para que faça a sua experiência com a Igreja de Cristo legada à Pedro.
Pois somente aqueles que compreendem o porque de ser uma só igreja entendem a salvação que ela prega através dos evangelhos.
Se você entender que a nossa missão como Cristãos Católicos (universais) é a de levar Jesus a todos, perante todos os santos que em Cristo morreram, e todos os anjos e arcanjos, como numa família completa...
Entenderás do que estamos falando há dois mil e poucos anos.

Seja bem-vindo à Igreja Universal, sem divisões. Aqui conhecerás Uma só fé.