sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu te amo por causa de Deus

A fonte do meu Amor é Deus. Pois somente Ele pode dar o verdadeiro Amor. Somente o Pai pode dar qualquer coisa, porque dEle provêm TODAS as coisas, enquanto nós somos meras criaturas que não possuem nada que não tenha sido "recebido".
Sendo assim, se o Amor que sinto não me pertence, ora, como é que posso dizer que te amo então?
Logo, quem dá este Amor a ti, Oh Princesa do meu coração, não sou eu, senão o próprio Deus. E se eu dissesse que é meu o Amor que dou a ti, estaria mentindo para mim mesmo. Pois tudo o que tenho não fui eu quem criou, logo nada tenho em minha posse que não empréstimos de Deus.
Sendo assim, só posso concluir que Deus te ama "também" através de mim, e de uma forma "específica".
Se quiseres saber como Deus te ama, podes lembrar de tua querida mãe ou pai. O Amor da proteção, fraterno e ameno. Ou talvez queira se lembrar do Amor dos amigos que te querem bem na vida, este é o Amor que Deus manifesta nos amigos como Philos.
Mas se quiseres saber do Amor que faz gerar família, filhos e a alegria da subcriação, lembra-te de "mim". Pois através do meu coração o Senhor te quer como mulher. Através do meu coração Deus te quer ver procriando e alegrando os Olhos divinos, com filhos e filhas da Misericórdia Infinita, da Graça e do próprio Amor do Pai.

Que neste ano possamos ter isto mais claramente. E que Deus nos possa fazer compreender como nos amamos com maior profundidade espiritual e filosófica.
Que nossas atitudes sejam alicerçadas na Palavra e na Sagrada Espiritualidade dos Santos do Senhor.
Eu te amo muito, e te quero ver feliz sempre. Pois tu és a Princesa que eu sempre quis, a mulher dos meus sonhos está ai, diante do teu espelho.
Olhe para ela, contemple-a, e diga a si mesma: "sou Eu".

Nenhum comentário: