terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Imperatriz

Esta noite você esteve em meu sonho
Perdida em meio aos prantos de tribulações
Prostrada em meio a dor de teu próprio coração
Fazendo-me pensar em nós dois
Eu só queria poder te ajudar a se reerguer
Querida, só queria poder sussurrar em teus ouvidos
Que você pode confiar em mim, e que pode contar comigo
Posso cantar para você, se quiser
Posso segurar a tua mão
E dizer que Ele te ama e não vai permitir que você fique no chão
Só queria poder manifestar a vontade que tenho de te fazer Feliz
Seja com um abraço, um afago, um beijo na mão ou no rosto
Talvez você seja a Princesa dos meus sonhos...
Talvez seja aquela por quem eu sempre esperei desde que me tornei um Homem
Talvez seja apenas uma amiga na Fé, bela como as Princesas dos contos antigos
Companheira na caminhada de peregrinação
Mas espero que, independente de tudo, sejamos felizes um ao lado do outro
Pois em meu sonho te vi chorando
E logo após te vi brincando comigo
Sorrindo
Olhando em meus olhos
Se entregando ao momento de alegria
E isto me alegrou também
Querida, por algum motivo, eu não sei, talvez seja só minha imaginação
Ou talvez seja a minha "vontade" de estar perto de ti
Mas o que importa é que estou realmente satisfeito e contente por ter te encontrado
E por saber que você existe "aqui"...
E que na "Jerusalém Terrestre" existem Rosas Azuis bem cultivadas por Deus Pai

De agora em diante rezarei por ti
E entregarei meu coração ao Céu
Numa oferta de Amor
Pedindo redenção da minha solidão
E... quem sabe... Deus me dê o teu coração e o meu a ti...
Cuidemo-nos na Pai!

3 comentários:

**Spulen** disse...

achei q nunca apagasse nada q fora escrito neste diario...

Leandro Vieira disse...

Como assim?

Leandro Vieira disse...

Algumas coisas são desnecessárias dizer... mas às vezes são ditas...
Mas...
Como sou de Lua... às vezes digo, às vezes oculto... É melhor dizer no silêncio dEla...