sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Missividade³

Ultimamente tenho tido sonhos relacionados ao meu amor. Tenho sonhado com ela em diversas circunstâncias oníricas.
É como se estivéssemos brigados - talvez pela falta de comunicação telefônica de ultimamente.
Ontem mesmo sonhei que brigávamos pelo MSN - de um lado eu contemplava o nick-name e a frase de exposição dela (que naquele momento continha somente o nome dela entre símbolos do próprio programa) e tentava me comunicar com ela pelo meu próprio texto de exposição. Sentia que eu não queria puxar o primeiro papo, após "tantos" dias sem conversarmos. E assim tentei fazê-la falar por primeiro.
Após uma breve troca de mensagens subliminares (se assim posso dizer), resolvi escrever (ou melhor, perguntar) no meu nick-name "posso ligar pra você?" ao que ela respondeu "obrigada".

Enfim, este foi um episódio onírico que parece ilustrar a situação interior de meu espírito amoroso.
Estou tão interligado à ela que quando estamos distantes (seja fisicamente ou comunicativamente) começo a me sentir mal automaticamente.
Nosso Amor é fluído, espontâneo, autônomo. Funciona de acordo com o próprio olhar de um para o outro.
Deve ser por isso que quando não converso com ela me sinto estranhamente solitário. Como se a única solução para a minha tristeza fosse vê-la, ou ouvir sua doce voz.
Preciso tanto daquele abraço, daquele toque, daquela fragrância novamente.
Se Deus quiser tudo isso não passará de uma sensação que comprovará a importância que ela tem na minha existência Amorosa.

Meu coração suspira pela Rosa Azul.

◘○◘○◘○8◘

♥♥♥ Êcov omA uE!!!

Nenhum comentário: