sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pode Ser - May it Be!


Pode ser que ela esteja olhando agora
Para as mesmas estrelas que os meus olhos vêem neste momento...
E fazendo a mesma oração que meus lábios,
Derramando, pela mesma razão, as mesmas lágrimas que derramo!

Pode ser que esteja, assim como eu, oferecendo o seu coração aos Céus
Soprando de suas mãos o hálito do Amor que um dia a mim entregará!
Pois à ela entregarei este coração que preparo em Ti, Senhor!

Pode ser que ela esteja indignada agora
Com tanta gente fria
Insensata
Grosseira
Indiferente!
Assim como eu também estou!

E pode ser que esteja nua de opiniões próprias
Na Tua presença Divina
Entregando-se em pensamentos e ações
Sentimentos no Altar de seu próprio coração
Oferecendo-se em sacrifício

E apenas aguardando a Tua Palavra "Sim!"
O Teu consentimento Paterno...

Pode ser...

Pode ser que ela exista para mim
Assim como eu existo para ela!
E pode ser que espere por mim
Assim como espero por ela!
Talvez me ame profundamente sem (ainda) me conhecer
Assim como a amo sem (ainda) conhecê-la

Mas se a amo...
E se ela me ama...
Certo é:
Já nos conhecemos então!
Pois sou dela em Ti
E minha ela é por Tua causa, Senhor!

E assim formamos a peça que criaste para Amar!

Pode ser que ela exista para mim...
Assim como eu existo para Ela!

Um comentário:

K. disse...

Sabe que eu tenho um post símil naquele meu blog restrito... É Este o Caminho! ;)