domingo, 13 de março de 2011

"Onde Está meu Amor?"

Oh! Senhor...
Onde está o Amor do meu coração?
Fico pensando, em meio à solidão...
Será que existe?
Será que devo pedir?
Olharei em seus olhos um dia?

Estou qual menino
A pedir redenção
Liberdade do coração
Para Amar e ser amado!
Simplesmente assim...

Embriagar-me de sonhos
E de alegria a dois
Mas talvez não seja o tempo
Talvez seja só amanhã
E no amanhã deposito minha fé

Um dia: "Eufemismo para NUNCA?!"
Não...
Tenho que ser constante
E manter-me na pauta
Qual partitura de sinfonia Amorosa
E "no dia certo" a encontrei
Da maneira certa
No lugar e situação certa!

Assim seja!

Um comentário:

K. disse...

CREDOOOOOOO!!!!!
Acho que nunca dei uma risada tão gostosamente ácida e amarga como ao ler "Um dia: 'Eufemismo para NUNCA?!'", vc se superou. :S