quarta-feira, 20 de abril de 2011

Onde está meu Amor?!


Alô! querida...
Alô! Princesa!
Aqui é um viajante solitário
Ligando para um número qualquer...
Apenas esperando por um compatível coração!
Será o teu?
Quem és tu?
Princesa minha?!
O quê?!
Não és, então?!
Que seja!
Basta!

Alô! quem seja...
Peço ajuda
Um Coração para Amar
Acaso sabes se é daí...
O lugar certo...
Onde um sincero Amor poderei eu encontrar?!

5 comentários:

K. disse...

E se seu amor estiver longe... Muito longe? É, de fato, arriscada essa sua pergunta: "Onde um sincero Amor poderei eu encontrar?!". É bem possível que Deus, sabendo de seu desejo épico de viver, envie alguém tipo "do alto da torre mais alta no reino de far far away (shrek hehehe)".
Aí eu é que te pergunto: e se a princisa morar no reino de far far away, você montará um cavalo e irá buscá-la ou deixará a pobre definhando por toda a eternidade à sua espera?

Leandro Vieira disse...

Vou buscá-la...

K. disse...

Aí sim vi firmeza. ;)
Tomara que a encontre logo para deixar esse estado de solidão em que se encontra. Mas pense pelo lado bom: você tem seus amigos aí perto para amenizar a sensação. Eu tenho só Jesus e Maria aqui - isso quando eu estou em oração, senão nem eles.
Good luck!

Leandro Vieira disse...

Uma coisa aprendi com o Gu:
para tudo o que precisares (ou achar que precisas) entregue uma atividade devocional a Deus. Seja um santo terço, práticas piedosas, esmolas, jejuns etc.
É batata!
Garantido pelos santos e santas da Madre IGreja!!!

K. disse...

É vero... Mas dá outros frutos além de batata.
kkkkkkkkkkk
Dá a graça de ser firme na esperança em Cristo e crer que Ele não falhará conosco. Ele nunca falha. Peça à mãe Dele que você verá uma coisa assustadoramente boa acontecer!
Mãezinha me pegou no colo e me levou para frente dos livros hoje mais cedo! :D Aah, aquele sorriso é de alegrar qualquer um! "Donde vem a minha honra...?"