terça-feira, 14 de junho de 2011

Com quem Conversar

Não tenho com quem conversar...
Sequer para enviar um E-mail!
Não há com quem desabafar
Oh! dor que me corta ao meio!

Desordem às vezes perturba
O foco do meu coração,
Chorar não resolve, conturba
Meus versos de amor e paixão!

Não tenho com quem conversar...
Sequer pra enviar um E-mail!
Não há com quem desabafar...
Oh! dor que me corta ao meio!

Sincero prossigo o caminho
Dos sonhos ou desilusão
Mas quero encontrar este ninho
Chamado "Realização"

Dos dias que vivo perdura
A dor que sozinho rumino
Não ter com ninguém a ternura
Do Amor cantar alto seu hino!

Não tenho com quem conversar!

2 comentários:

Aninha Zocchio disse...

:-) um poema... ou um lamento!!???
Se um dia quiser conversar eu me candidato!!! rsrs
Gosto de bater papo!!! :-)
Beijinhos menino!!
Amizade não tem idade nem distância!!!

Leandro Vieira disse...

Um pouco de tudo