terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu Amor - a New Life!!!



Meu Amor é como a rosa
Que balança num Jardim
Nós vivemos um romance
Amo ela e ela a mim!

Gosto tanto do seu toque
Seu sorriso e sua voz
Gosto quando paro e penso
Que o Amor chegou a nós!

Meu Amor é como o lírio
Que o campo verde enfeita
Ela é doce, é pura é meiga
Para mim é tão perfeita!



Um comentário:

Daniela França disse...

Nossaaaaaaaa... hihi *-* amoooor como a pouco tempo voce me faz tãoooo FELIZ.. CLARO TEM A RESPOSTA *-* DEUS ... ele que faz nosso AMOR ser tãoo PERFEITO assim... Amoo seu jeito de ser meu amor.. amooo seuu Abraço.. Amoo seus olhos.. Amoo sua voz, sua forma de me tratar, amoooo VOCÊ POIS És a Obra mais perfeita que Deus poderia ter colocado em minha VIDA. VOCÊ é tudo que eu mais queria *-* Deus me concedeu o presente mais completo de todos *-* AMOOOOOOR DA MINHA VIDA EU QUEROO PARA SEMPRE ATÉ A ETERNIDADE ESTAR CONTIGO PORQ ÉS A MINHA FELICIDADE ETERNA! TE AMO TE AMO TE AMOOOOO MEU AMOR S2 :)