segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pequeno agradecimento

"No mais verdejante prado
Da Terra, vi uma rosa
Dançando ao sabor do Vento,
Tão linda e tão formosa
"

Hoje encontrei o Amor de Deus em meu par de dança. E aqui, nestas prateleiras virtuais, coloco meus agradecimentos (a Deus e a ti) em nome de tudo o que já se passou até o presente.
Somos frutos da oração, da penitência e do Amor divino. E, por isso, queremos dar o testemunho vivo da Palavra e da vida Eterna que nos aguarda alcançá-la.

Salve Maria! meu amor..
Somos nós, os guerreiros, os arautos marianos!
Levemos nosso amor, junto de Deus, a causa dos inocentes, em nome da poesia da vida!♥

Um comentário:

Daniela França disse...

Meu Amor eu que agradeço à DEUS E A VOCÊ. :)
Você tem tornado minha vida como um jardim de rosas..:) e para sempre quero poder sentir este perfume do teu Amooor junto a mim *-* Vamos juntos lutar pela nossa Salvação e a de nossos irmãos, seremos o CASAL DE CRISTO :)
Vamos regar várias sementes com a Palavra de Deus para que cresçam bons frutos, Vamos ser justos para com quem é justo, vamos distribuir o Amor de Deus para todos, e a Paz de Cristo :) e juntos de Mãos dadas a cada amãnhecer iremos ao encontro da mais radiante Luz *-* JESUS CRISTO. :)
TE AMO Angelus Christi *-*