domingo, 6 de novembro de 2011

Diário de Bordo - 06/11/2011

Por conta dos múltiplos afazeres dos últimos meses (quarto ano de Letras é DOSE!) tenho estado constantemente aflito, ansioso, atribulado, estressado...
Meus amigos já não me vêem mais, meus parentes já não me encontram nem no MSN, e minha namorada deve estar muito triste com minha falta de expressão e tato por parte de nosso namoro.
Mas tudo tem lá a sua razão de ser. E sei que muitos entendem (outros não). O ponto que me preocupa é causar aflição em quem me ama. E isso dói mais que tudo.
Não deveríamos ser assim. Gostaria eu de ser perfeito. E de amar as pessoas como Jesus o fez (e o faz para sempre). Mas sou um miserável pecador. Cheio de imperfeição.
E minha maior imperfeição está na complicação em administrar minha própria existência. Isso é complexo, mas não consigo sair do sufoco no qual sempre me encontro submergido. Por mais que tente, que reze, que medite (ou tente), ainda assim continuo a decepcionar as pessoas (quando não a mim mesmo).
Espero que o Senhor tenha piedade de minha pobre condição de pecador, e conceda-me a Graça magnífica de me recuperar das dívidas que andei deixando nos últimos dias e semanas (quando não meses e anos).
Rezo para que eu consiga ser aquilo que Deus quer de mim. E que, especificamente, eu consiga dar de mim o que minha namorada mais precisar para ser feliz a dois.

Um comentário:

Daniela França disse...

O meu amor, eu entendo toda esta faze em que está passando, e imagino que não é fácil mesmo.
Só que você não se deve julgar-se e colocar a culpa em sí, todos teremos ou tivemos períodos ao qual devemos fazer algo ou nos distânciar um pouco de quem amamos para também nos realizar através de alguns objetivos que sempre sonhamos em tê-los.
ISSO É NECESSÁRIO AMOR.
Aposto que todos os que te amam, querem sua felicidade, então corra atrás do que você sempre desejou, não importa se não te encontraram como antes, em sua casa, no msn, ou entre tantos outros lugares, mesmo não o encontrando, todos sabemos que você está a busca de algo bom para você, e isso já nos faz feliz mesmo não estando presente a todos os momentos que desejamos estar ao seu lado, pois a ausência não é motivo de tristeza quando temos a certeza de que quem amamos está feliz.
A FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA NO "TER", MAIS SIM NO "SABER".
MESMO NÃO TENDO VOCÊ A TODO MOMENTO AO MEU LADO, SABEREI QUE SE ESTIVER BUSCANDO ALGO QUE TE FAZERÁ FELIZ E AUTO REALIZADO ISSO ME FAZERÁ MUITO FELIZ TAMBÉM. POIS A MINHA FELICIDADE DEPENDE DA TUA *-*
TE AMOOOOO MEU AMOR E SEMPRE TE AMAREI.
LEMBRE-SE QUE SEMPRE INTERCEDEREI POR VOCÊ, ATÉ O FIM DE MINHA VIDA :)
TEEE AMOOOOOOOOOOOOOOO :D