domingo, 26 de fevereiro de 2012

♥Para Daniela, o Amor da Minha Existência 'Carno-Espiritual'♥

Amor,
Das Rosas Tu és a mais pura,
Mais linda e mais suave...
Pois que da Verdade,
Tua Alma, tal como a Minha,
Com fidelidade, é amiga-irmã,
Olhos unidos num só horizonte:
O Zênite opalino...
O Céu de Deus!
Amor,
Das Estrelas Tu mais cintilas,
Pois do escuro fogem as Sombras
Em presença da Tua prece
Ao sabor das Palavras
Que Teus lábios produzem doces!
Em meu peito só restam Palavras...
Para de Ti gozarem enaltecer,
E, da Tua formosura feminil,
Um retrato descrever!
Amor,
Sou guardião da Tua essência,
Pois que da minha Tu és esposa,
Princesa-Rainha...
Somos mendigos no Reino do qual Reinamos...
A Vinha que o Senhor nos confiou,
Até a Sua majestosa Volta!

TE AMO!♥

Um comentário:

Daniela França disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih que LIIIIINDO meu Amor *---------*
suas palavras me enchem de alegria =D hihihihi
TE AMOOOOOOOOO MUITO MEU QUERIDO!
LOVE LOVE MUIIIIIIIITÃOOO!!Obg por tudo que fazes por mim meu Lindo *-*
s2 =)