quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia-a-dia - ao meu Amor

Feedback semanal e "O exprimir do Coração-Espírito" Na correria dos dias me encontro, em meio ao fluxo caótico da insana e terrível modernidade. Rumo a um horizonte relativamente indefinido - por conta de fatores que a própria modernidade nos impõe cotidianamente. Há, contudo, momentos em que podemos parar para respirar (ou tentar, pelo menos) e escrever um pouquinho em nosso Blog particular. E é nesses momentos que podemos perceber a situação em que nos encontramos psicológica e espiritualmente - ao relermos os próprios Posts. Dentre tanta correria, tanto caos e, consequentemente, tanto estresse, posso parar e, aliviado, relembrar-me que existe alguém que pensa em mim assim como eu também penso (de volta). Isto me anima e consola, perante tanta balbúrdia capitalista modernista. Oxalá fosse sempre fácil levar a vida sem se "contaminar" na ansiedade dos dias atuais. Mas acredito na misericórdia de Deus, e na poderosa intercessão de Nossa Senhora. Vamos superar isto! Bom, pensando em meu Amor, minha princesa e amada alma-gêmea em Cristo, cá na Terra, só posso dizer que não me sinto nem um pouco digno de tê-la por parceira, por amiga, por irmã, por "mulher". Uma porque não sou o tipo que mereça alguma coisa de valor - se não dou o valor às coisas ou às pessoas. Duas porque tenho tantos pecados que se fosse para esperá-los sumir, demoraria o tempo de uma estrela morrer no espaço... e olha lá! Aliás, não se some com os pecados: espera-se em Deus pela Sua misericórdia e por nosso nosso ato de contrição! Por isso exclamo: como Deus pode ser tão bom para comigo? Como posso "suportar" tamanha bondade!? Como pode dar-me, por parceira, um anjo da esfera dos Serafins? Meu amor, tu sabes, Deus é BOM! E é por isso que nos faz tantos prodígios, a fim de que O glorifiquemos e louvemos, cada vez mais e mais! ... Por isso, digo num ar de poeta: Se à noite frio tu sentires, e se pesadelos teu sono trouxer: Acalma-te e, atenta, presta atenção à voz que ouvirás do fundo do teu coração: De minh'alma um sussurro, aí dentro, eternamente soará! Especialmente para momentos assim!... Contigo estarei até o fim dos tempos, podes ter certeza! Pois que Deus atrás jamais volta, em Seus planos celestes! E se a Noite insistir em perturbar o teu doce repouso, e a insegurança teu peito abalar... Lembra-te que o meu coração ao Céu foi entregue... A fim de que contigo fique para sempre o meu Amor! "Mais do que mil somos UM"! ♥Leandro Vieira e Daniela França♥ Eternamente Ama(rra)dos em Deus!

Nenhum comentário: