quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um Ano de Namoro

Se não fosse pela data, especialmente a "litúrgica", jamais acreditaria que hoje, exatamente hoje, estamos completando nossa primeira volta em torno do Astro Rei! Um ano de namoro, desde que o Senhor nos uniu em profundo Amor. E cá estamos, a comemorar nossos exatos 350 dias de comunhão amorosa. Meu amor, o que dizer? Simplesmente é demais! Gostaria de deixar aqui, ainda que de forma singela, porém não menos sincera, que sinto-me completamente realizado, completado, felizardo, pleno... enfim, me sinto FELIZ! Ao estar ao teu lado. Ao poder contar com a tua parceira nesta jornada rumo ao Céu. Temos tantas coisas a fazer pela frente. Tantas missões subordinadas à Grande Missão que o Senhor nos legou. E por isso não podemos deixar de orar e rezar em nome da nossa permanência em Deus. Pois nunca pensei que, naquela tarde de Corpus Christi, meu pedido a Deus se encontraria realizado exatamente no mesmo dia (porém à noite). Passou tão rápido que parece ter sido ontem que nos conhecemos e começamos a cantar juntos nas Celebrações da Santa Missa dominical em Maristela (olha só o "nome" da cidade, né!?). Enfim, cá estamos, juntos, rezando e lutando pelos nossos dias. Sentindo dores e prazeres, angústias e alegrias. Sobretudo, vivendo! Por isso, peço a Deus que nos permita cumprir nossa missão sem pecar contra Ele. Que recebamos as graças necessárias, bem como os dons do Espírito Santo para cumprirmos todas as nossas metas em Deus. Não pereçamos pelo caminho; não desanimemos em meio à tempestade; não deixemos apagar, em nós, o brilho que poderá servir aos propósitos da Luz Divina! 

Quero dizer que te amo 
Meu amor e minha princesa
E que sem ti eu não mais viveria 
Se não fosse com tua beleza 
 Saiba, a vida é tão curta 
Para vivermos lado a lado 
Com pessoas que amamos 
E saber que não é pecado 
Amar e se amado... 
Meu amor, minha amada 
Podes ter certeza disto: 
Que te amo e vou te amar 
Por toda a vida que vier 
E que sem ti não sei viver 
Que sem ti não há viver! ... 
Desde o dia em que nos vimos 
Deus nos viu primeiro, eu sei. 
E no Corpus Christi divino, 
Nos uniu pro Opus Dei! 
Venha a mim, pois vou a ti, 
Vamos juntos ao Céu mai Alto! 
 Feliz dia SETE, dia santo, de Deus: 
O dia em que o Pai uniu Antes dos nossos próprios olhos se tocarem! 
 É isso: TE AMO ETERNAMENTE! 
 Leandro & Daniela!

Nenhum comentário: