quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sempiterna Beleza

Meu Amor, que dizer...
Se há tanto Valor neste Estar-com-Você!
...
Palavras?
Que Palavras... ou com quais poderia eu dizer:
Que sem Ti não há tempo Feliz...
Se Feliz é só quem de Deus um Par recebeu
Para a dança eterna da salvação!

Sendo assim só contemplo...e Te contemplo, noiva minha!
E no Templo do nosso Amor, permaneço, calado...
Olhando as Estrelas dos teus olhos negros, 
Como a Noite que viaja de uma orla à outra do Zênite Opalino
Meu Amor, que dizer...
Do Valor que é Estar-com-Você!
Sempre assim: 
Sempiterna Beleza... pois que Bela é a Verdade
E a Verdade é "Nós".

Um comentário:

Daniela França disse...

que lindo meu Amadooo *-* você é tão doce, tão carinhoso, tãaaaao tudo..hihi
TE AMOO ETERNAMENTE MEU NOIVO! :) PARA SEMPRE QUERO SER O (Céu das suas estrelas) Amoo Amoo e Amo..!