terça-feira, 18 de setembro de 2012


Após tantas reviravoltas,
Milhares de aconteceres em meu vil existir.
Prós, contras...
Dores, prazeres...
Depois de tudo o que já me aconteceu
Cá estou, firme e forte (poderia dizer por dizer)
Na "crista da onda!" (como dizem os surfistas)...
Poderia até sorrir para o Mundo inteiro
E dizer que "hoje livre sou" (como diz a canção),
E que por isso sou Feliz!

Mas nada disso Veritas seria,
Não fosse um Amor que hoje tenho
Ao meu lado sempre atento.
Alguém que me compreende
Sendo quem sou e como sou.
Alguém que, por mais que o tempo passe,
Será a cada dia mais e mais igual a si mesma:
O Amor que Deus preparou para mim
E que eu não fazia ideia que um dia encontraria!

E tudo não passa do que a Verdade significa:
Deus é Deus e vice-versa...
Maria é Mãe, o resto é conversa!



Só queria agradecer, como para sempre o farei, a Deus por ter me concedido a oportunidade de participar do quão misericordioso Ele é ao dar-me a cuidar um ser tão... tão... tão...
Enfim, minha Amada, minha Noiva!
E queria também dizer a todos que este Amor não se escreve a lápis nas páginas da Vida! Pois este, como bem o sei, foi entregue já escrito pelo Autor dos autores, Criador dos [sub]criadores (J.R.R Tolkien).
Se fosse escrever um livro, por enquanto, título melhor não teria que "Leandro e Daniela, um Amor divinamente Eterno - li-te-ral-men-te!
Te amo, meu Amor! Que Deus nos abençoe, dia a após dia, e consagre nossos corações a cada instante em que passarmos um no outro, contemplando nos olhares a Alma que tanto ansiou uma pela outra!
E a cada vez que "mal" te sentires, lembra-te do que em nossos olhares, beijos e abraços podemos sentir: a resposta de Deus às nossas mais profundas preces!

In corde Iesu et Mariae semper!

5 comentários:

Daniela França disse...

Amém!

Daniela França disse...

Amor que lindas palavras, não sei nem o que dizer! hihi
A única coisa que sei é que..
você é muito importante em minha vida,amo muito você,quero te fazer feliz a vida toda e para SEMPRE VOU TE AMAR!
Que Deus e a Santíssima Virgem nos abençoe sempre meu amor.
Lembre-se todos os dias ao acordar e ao dormir que... antes de dormir estarei pensando e rezando por ti o mesmo ao me levantar.. e ainda mais ao acordar você será sempre o motivo principal para que eu lute mais uma vez e vença os desafios de cada dia.
VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA!
BEIJOS MEU PRÍNCIPE...
TE AMO ETERNAMENTE! :) hihi

Anônimo disse...

Que lindo,ah mais q bosta, vai caga

Leandro Vieira disse...

Quem é o indivíduo anônimo?

Daniela França disse...

HUAHuhauhUA..Quanta inveja neste mundo...não preciso nem falar nada em relação a esta pessoa anônima a única coisa que faço é isto:
ORAÇÃO CONTRA A INVEJA

Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo e pelas mãos poderosas de Maria Santíssima, sua mãe, eu lhe peço: livra-nos de toda inveja!. Sentimento nocivo à saúde e felicidade humanas que tanto tem arruinado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo!.

“Sim, Deus criou o homem para ser incorruptível e o fez à imagem da sua própria natureza. Mas, pela inveja do diabo, entrou no mundo a morte, que é experimentada por aqueles que pertencem a ele”.(Sab, 2, 23-24)

Não deixe Pai, que esta pessoa sinta inveja de ninguém (já que todos nós nascem com talentos próprios dados pelo Senhor), que este sentimento jamais tome conta dos corações e das almas!.

Que seja movido apenas pelo seu amor, pela Sua sabedoria, pela sua paz, enfim, pelos seus ensinamentos e de Seu Filho Jesus Cristo, Deus e Redentor!.

Peço-lhe que liberte esta pessoa das insídias de Satanás;
E que todos os seres humanos sejam um só coração e uma só alma!

Tudo isto, lhe peço Pai, em nome de seu Filho Jesus Cristo, Redentor da Humanidade, e de sua Mãe Maria Santíssima. Amém, amém, amém!!!.