domingo, 4 de março de 2012

Cuidado com a Nova Era Virtual!

Caros amigos [e virtuais] leitores, quero muito encarecidamente pedir-vos que não vos distraí quanto às influências da Internet. Prestai mais atenção às impressões que esta vos tem causado sobre a alma e buscai analisar, com maior cuidado, sobre o que está acontecendo ultimamente com o Mundo [e todos nós e vós], e como este tem mudado bruscamente - por 'culpa' do Universo criado na/pela Internet -, pois que normal não é tamanha mudança no fluxo evolutivo da civilização global!
Observai assim vossas próprias vidas, e contemplai com aguçada diligência sobre as coisas que aqui menciono.
É como o próprio site Parafernálha.com.br diz

"Quem nasceu na década de 80 com certeza ainda mantem muito vivas as lembranças do início dos anos 2000. De lá pra cá, tanta coisa mudou que se um indivíduo dormisse de 2000 até 2011, provavelmente acordaria se sentindo um homem das cavernas".

Para quem ainda não entendeu, estou a falar dum Mundo Novo, negativamente moderno (Nova Era). Sem Alma, sem Amor, sem Humanidade! E, assim, sinto dizer que, doravante, viveremos o verdadeiro Caos Espiritual. E não adiantará buscarmos um otimismo sem fundamento; seria o mesmo que não buscá-lo. A verdade é que os fatos estão aí para provar o que é dito cá. Pois o Mundo está prestes a, definitivamente, ruir espiritualmente. E a ruína do Espírito, como nós cristãos bem sabemos, seria a ruína do próprio Homem como tal. Por isso, não podemos permitir, como soldados de Cristo, que as pessoas percam a sensibilidade sobre tais coisas!
"Ide e evangelizai a toda criatura!" Eis o nosso mandato! Eis nossa missão! Caso contrário, não seremos verdadeiros servos, mas meros papagaios de doutrina.

Irmãos [e irmãs] leitores, vós que ainda preservais a dignidade cristã, o Amor a Deus e ao próximo, lutai comigo pela Vida! Pelo Amor, pela Justiça e pela Verdade! Não permitamos que a Mentira domine a realidade com o Caos do Espírito que o Mundo Virtual visa implantar por plenitude!

A Internet, como sabemos, é um Universo de pluri-possibilidades virtuais. No entanto, se não há, por parte do(a) Internauta, verdade [e real necessidade] nos intuitos de sua utilização, não se alcança nada além de Vazio! E é por isso que precisamos ter esta consciência urgentemente!