quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Minha princesa,
Minha musa,
Minha pequena...
Cheia de charme,
Repleta de beleza.
Tu és aquela que meu coração encanta!
E de ti me faço refém...
Se do Amor tenho de dar testemunho!
Pois nossos caminhos por fim se encontraram
E agora juntos estamos no palco da existência:
Para o Mundo dos homens galgar pela força da Fé!
Juntos, e somente juntos...
Seremos aquilo para que fomos criados:
Uma só carne!
Doravante nossos sonhos serão, 
Em uníssono,
Como uma só estrada que mira o Céu!

2 comentários:

Daniela França disse...

Meu Amor, Minha Alegria,Meu tesouro, minha Vida. Antes mesmo de nos conhecer Deus já tinha feito você meu Amor para mim, para ser o 'SOL' de cada amanhecer a acordar. Para ser o 'calor' da minha vida, aquele que me aquece, e que torna a minha vida cheia de luz todos os dias. E em breve chegará o momento de estarmos juntos para realizar tudo o que Deus planejou para nós e sermos felizes a cada dia, termos uma linda família e educá-los através dos Mandamentos de Cristo.
TENHO CERTEZA QUE SEREI MUITO FELIZ, POIS DEUS É INFALÍVEL. :)
Saiba Meu Amor, que tu és o ar que respiro e que faz meu coração bater todos os dias, é aquilo que me faz viver e poder te Amar e Amar.
Você é o tesouro que DEUS entregou-me para que fosse o meu par para caminharmos em seu caminho. És o Príncipe que Deus escolheu para mim, e que sempre amarei, cuidarei e sempre será o motivo da minha existência. TE AMOOOOO MINHA VIDA :)

Leandro Vieira disse...

Esse é o meu amor!!!!
Te amor!!! Te amoooooooo!