domingo, 1 de setembro de 2013

Seguir em Frente

Na vida de tudo enfrentamos um pouco (ou muito!). Ora são coisas boas, ora ruins. Momentos alegres ou momentos tristes. Dias de luta ou dias de paz. E assim por diante...
Por isso, o importante é compreendermos que, mesmo nas dificuldades da vida, algumas coisas não devem ser abaladas por tais atrocidades. Mesmo que estejamos descontentes, ou até se estivermos doentes, algumas coisas precisam continuar intocavelmente firmes em nosso coração; a principal delas: o Amor.
Por si o Amor já é essencial, mas se o assunto é relacionamento, a permuta amorosa se faz emblemática! É por isso que, independente dos momentos difíceis pelos quais possamos passar, fico contente de saber que o Amor que sinto encontra eco em outro coração, ao lado do meu. Assim continuo a batalha dos meus dias, sabendo que não caminho só. E sabendo que, independente do quão árdua possa ser a jornada, não estarei sozinho.
Na vida de tudo enfrentamos. Mas desistir de lutar é a única coisa que não podemos fazer, se o que nos fortifica é o Amor que impulsiona a cada dia. Por isso é tão simples o que é complexo: continuar. Seguir em frente. Caminhar sem parar, sem olhar para trás. Não dar bola às atrocidades ou picuinhas periféricas. Não permitir que o Diabo roube nossa paz de espírito, nossa tranquilidade. E assim seguir em frente.

Nenhum comentário: