segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu Amor

Meu amor é uma garota, antes de tudo, bela, inteligente e sensata. É dócil no agir, sutil e delicada no movimentar-se. É íntegra na espiritualidade, e amável em todos os sentidos que uma mulher pode sê-lo.
Aos olhos de outros homens, poderia parecer "apenas" isso que foi dito acima.  Mas, aos olhos daquele para quem ela fora encaminhada como noiva, isto é, a pessoa que aqui escreve, talvez seria mesmo impossível de expressar às outras pessoas em quê consiste Daniela França! E a razão é muito simples: só quem está a seu lado, na vida amorosa, poderia "conhecer" do que ela é capaz em seu pequeno-imenso coração feminil!

Para mim, com seu "jeitinho" pueril (mas não imaturo) de ser, basta um comentário qualquer a uma ideia ou acontecimento do dia para, abruptamente, surgir em meu peito um ímpeto maluco de lançar-lhe todo o amor que sinto por ela. Só Deus poderia criar algo assim!
Meu Amor é assim. Simplesmente "boneca". Totalmente a pura e cristalina beleza de que necessito para a felicidade que aqui na Terra Deus possibilita.

E se eu pudesse colorir um retrato do que sinto por ela, talvez pintasse um céu de opala recheado de estrelas fagulhantes, com uma lua cheia ao canto e com toda sorte de brilhos e contornos abundantemente matizados.


Meu amor, isto é só um esboço do que sinto por ti...
Que a nossa Estrela brilhe, e que brilhe mais forte a cada dia, para iluminar aqueles que de nós precisar para ver o Amor acontecendo!

In corde Iesu et Mariae semper!


Pax!